sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Não feche os olhos

Veja a imagem original aqui
Se tu podes enxergar
pode a Deus tu agora orar
pela sorte que tu tens.

Abra os olhos e veja
nossos rios nossos mares,
nossas flores e árvores.
Que belezas pode ver?
Brasil meu Brasil,
deveriam te conhecer.

Imagino o Brasil,
Brasil meu Brasil,
que beleza tu me traz?
Pássaros cantando,
árvores florescendo.
Brasil meu Brasil,
tantas belezas me trazendo.

britânicos, e poloneses.
Tantos países por ai,
tentando te vencer,
mas o Brasil, meu Brasil
pode até uma batalha perder,
mas levanta a cabeça,
e sai sem chorar e sem temer

Emanuelly Ribeiro
19/08/2017

6 comentários:

  1. É verdade. As vezes não percebemos o quão rico em belezas e riquezas nosso Brasil é. Gostei muito do poema porque, como as vezes apenas ligamos para os defeitos do nosso país, as vezes esquecemos das maravilhosidades dele.Parabéns Emanuelly, e que vc continue escrevendo mais poemas como esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, vou continuar a escrever com certeza. É um prazer muito grande fazer poemas sobre as belezas do nosso Brasil

      Excluir
  2. Parabéns Emanuelly pelo seu belíssimo texto e pelo seu blog. Você é um exemplo a ser seguido.SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns menina que você tenha muito sucesso no que você faz, você é muito boa nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,tambem te desejo muito sucesso com seu blog,e seu canal

      Excluir

Seja um bloger também!

link da imagem  Preste atenção no que vou te falar, qualquer um pode blogar, seja aluno, professor, coordenador, ou até diretor...