Quem sou

Olá leitores! Me chamo Emanuelly, e vou falar um pouco sobre mim aqui. 
Tenho 12 anos, sempre fui boa aluna, minha mãe nunca recebeu reclamações sobre o meu comportamento ou minhas notas, sempre fui exemplar.
Então foi no ano passado que me apaixonei por um universo que eu não conhecia, um universo que muitos falavam que era chato e ruim,  mas mesmo assim procurei saber mais sobre ele, só que encontrei mais do que eu imaginava. Encontrei reinos, príncipes, sapos, fadas, irmãos, sereias, reis, rainhas, plebeus e seres inimagináveis. Encontrei os livros. Bom, depois disso tudo mudou, a forma como eu penso, a forma como eu falo...
Agora você já sabe um pouco sobre mim né? Sou leitora, estudiosa, blogueira, e acho que esqueci de dizer: sou evangélica, e uma perfeita cantora no chuveiro. Adoro os hinos de 4life, Isadora Pompeo, Thaiane Seghetto, Bruna Karla, Damares, Thalles Roberto, Preto no branco e Gabriela Rocha.
Também amo livros e séries. Meus gêneros preferidos de livros, e séries, são: Romance, fantasia e ficção científica, mas leio e assisto de tudo.
Quando eu era pequena, dizia para todos que eu queria ser cantora, mas agora quero ser juíza, e professora de música.

OBRIGADA POR LER! NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR.

Emanuelly Ribeiro

6 comentários:

Seja um bloger também!

link da imagem  Preste atenção no que vou te falar, qualquer um pode blogar, seja aluno, professor, coordenador, ou até diretor...